quarta-feira, 13 de julho de 2011

Wasting Love..

Sei que por vezes em meus textos me mostro um tanto intimista e até dramática...mas do que então são feitos os grandes romances, as grandes paixões e os grandes amores senão de muita intimidade e uma boa dose de drama?!

Sempre achei relacionamentos uma temática de extrema complexidade principalmente quando se trata de se exprimir através da escrita. Quando se vive um amor, uma paixão ou mesmo um relacionamento usa-se gestos ao invés de palavras e para a grande maioria expressar-se assim é mais natural...foi mais ou menos assim que comecei, mas vi que em determinado ponto somente os gestos não conseguiam expressar tudo que eu sentia foi então que as palavras foram tomando forma na minha cabeça.

Ultimamente tenho me questionado muito, quase diariamente graças ao ócio das minhas férias...venho me perguntado..porque nem sempre só o amor é suficiente? Na minha humilde opinião amor inclui várias outras palavrinhas mágicas tais como fidelidade, companheirismo, cumplicidade, carinho, afinidade física e intelectual. É dificílimo encontrar alguém com quem se queira partilhar a vida, sabe, aquela coisa que parece estar meio fora de moda, casamento, filhos, envelhecer juntos vai ver eu sou uma das remanescentes dessa espécie com sonhos um tanto quanto provincianos...
Ta certo! Encontramos a pessoa 'certa' (não gosto deste termo, mas usarei por falta de outro melhor) e agora..vocês se apaixonam, trocam juras de amor eterno, vivem momentos maravilhosos, fazem planos, e de repente talvez sem aviso o RELACIONAMENTO acaba..
no meu caso, recente por sinal o relacionamento acabou mas de uma forma bastante abstrata..continuamos conversando todos os dias, vez ou outra trocamos juras de amor, mas sempre mantendo certa distância, é confuso!
Então mais uma vez me questiono...só amor é suficiente? passa-se por cima do orgulho por amor?!



E viva o dia do Rock! \w/

Um comentário:

  1. Sinceramente, aprendi que só o amor não basta. Sem as palavras mágicas, que vc citou, o relacionamento não vai para frente. Só com amor, não vai para frente. Uma palavra fundamental também abdicação. É preciso abrir mão de certas coisas, dos dois lados... Vixi.. deixa eu parar, se não já viu xP
    Ameis as postagens.
    Continue escrevendo.
    Beijão

    ResponderExcluir