domingo, 4 de setembro de 2011

September...


E no meu caminho de pedras, mais um tropeço, mais um inverno quente e setembrino...ventos quentes estes que me trouxeram acima de tudo esperança..conhecendo alguém que parece se esconder atrás de uma muralha invisível que mesmo quando repousa ao meu lado não sei dizer o que sente o que pensa..conhecendo alguém através de palavras jogadas levianamente, conhecendo alguém que também já escreveu de coração partido, conhecendo alguém que me confunde, seduz e com displicência compra sua passagem e sai da minha vida, volta pro seu mundo, mundo este onde sequer existirei, mas quem sabe, talvez... por bondade do destino com o cair das folhas e o passar das estações os mesmos ventos me tragam ele de volta..afinal, quem foi que disse que paixões só podem ser escritas em sonetos? Pequenos parágrafos e alguns versos breves não desmerecem nem diminuem a importância e delicadeza destes doces momentos que escrevo à pena e tinta antes de mais nada dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário