domingo, 2 de maio de 2010

Closer....


Ele era alto, corpo forte esculpido pelo suor dos exercícios que praticava diariamente, sua auto estima parecia inabalável, era impossível saber o que passava na sua cabeça naquele momento. Enquanto eu tagarelava sobre mim tentando preencher o silêncio, que denunciava nossa incompatibilidade de universos, ele por outro lado dirigia com simplicidade, e vez ou outra me estudava pelo canto dos olhos..toda vez que eu notava essa sutil curiosidade minha ansiedade crescia exponencialmente...era evidente que eu não era digna de estar ao seu lado, ali, de ter sua atenção ..éramos fisicamente opostos, ele mais parecia com uma escultura renascentista rica em detalhes, de simetria quase perfeita, e eu, bom... e eu mais parecia uma pintura à dedo de uma criança do pré primário..era intimidador...e quando ele sorria eu mordia os meus lábios com violência tentando disfarçar todo o desconserto que aquele simples gesto me causava. Eu fatalmente perderia o controle em algum momento.
Minha concentração no que ele estava falando oscilava entre a conversa em si e o meu visível nervosismo,minhas mãos suavam. No fim das contas eu não podia culpá-lo por ser tão indesejavelmente encantador, nem sequer me queixar das suas aventuras amorosas e farras regadas à bebida e mulheres, ele tinha o dom de fazer qualquer mulher feliz...ainda que só por uma noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário